ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS

Gestão Profissional

ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS

Atendendo com cuidado e competência condomínios em Curitiba, Região Metropolitana e Litoral Paranaense.

Orientamos o síndico quanto a melhor forma de gerenciar o Condomínio e mediar conflitos entre Condôminos.

Serviços:

  • Assembleias: Redação e envio da convocação, auxiliando o síndico quanto aos assuntos da pauta. Participação nas assembleias orientando na condução, resolução de dúvidas, redação e posterior registro das atas;
  • Elaboração e registro de Convenção, Regimento e Atas;
  • Demonstrativos financeiros simplificados;
  • Pagamento de Contas;
  • Controle da inadimplência das taxas condominiais;
  • Rateio e emissão de taxas;
  • Prestação de contas: Toda documentação do Condomínio relativa às receitas e despesas de todos os meses são organizadas em livros mensais para melhor organização, conferencia e solicitação de eventuais esclarecimentos;
  • Recursos Humanos: Contratação e demissão de funcionários, cálculos de folha, férias, rescisão, 13º, encargos sociais, declarações SEFIP, RAIS, CAGED, DIRF, E-SOCIAL e demais exigências legais; e
  • Orçamentos e compras.

ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS

Atendendo com cuidado e competência condomínios em Curitiba, Região Metropolitana e Litoral Paranaense.

Orientamos o síndico quanto a melhor forma de gerenciar o Condomínio e mediar conflitos entre Condôminos.

Serviços:

  • Assembleias: Redação e envio da convocação, auxiliando o síndico quanto aos assuntos da pauta. Participação nas assembleias orientando na condução, resolução de dúvidas, redação e posterior registro das atas;
  • Elaboração e registro de Convenção, Regimento e Atas;
  • Demonstrativos financeiros simplificados;
  • Pagamento de Contas;
  • Controle da inadimplência das taxas condominiais;
  • Rateio e emissão de taxas;
  • Prestação de contas: Toda documentação do Condomínio relativa às receitas e despesas de todos os meses são organizadas em livros mensais para melhor organização, conferencia e solicitação de eventuais esclarecimentos;
  • Recursos Humanos: Contratação e demissão de funcionários, cálculos de folha, férias, rescisão, 13º, encargos sociais, declarações SEFIP, RAIS, CAGED, DIRF, E-SOCIAL e demais exigências legais; e
  • Orçamentos e compras.

Entre em contato:

Preencha os campos abaixo:

0 + 6 = ?

Entre em contato:

Preencha os campos abaixo:

4 + 3 = ?

  • ENDEREÇO:

    Av. Rep. Argentina, 1574
    Água Verde, Curitiba – PR
    CEP 80620-010

  • E-MAIL:

    contato@divinacontabilidade.com.br

  • TELEFONES:

    41 98512-0452
    41 3045-4465

Acompanhe nossas mídias sociais:

  • ENDEREÇO:

    Av. Rep. Argentina, 1574 – Conj. 21
    Água Verde, Curitiba – PR
    CEP 80620-010

  • E-MAIL:

    contato@divinacontabilidade.com.br

  • TELEFONES:

    41 98512-0452
    41 3045-4465

Acompanhe nossas mídias sociais:

× Como podemos ajudar sua empresa?